Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.0/5 (94 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



Baixe o Flash Player para executar...



Total de visitas: 8665

club penguin nitendo DS dicas

club penguin nitendo DS dicas

club penguin asp e epf nitendo DS


Club Penguin Elite Penguin Force (EPF) é o novo jogo disponível apenas para o Nintendo DS, que foi lançado nas lojas dos EUA em novembro de 2008.  

 Elite Club Penguin Penguin Force permite jogar missões exclusivas que não estão disponíveis no jogo on-line do Club Penguin, alguns deles são os mini-jogos. Além disso, o jogo de DS tem três missões secretas que você pode baixar via Wifi. 

Os passos abaixo são para pessoas que têm o jogo para o Nintendo DS, se você não tem o jogo pular essas etapas

1. (Para esta etapa, você deve ter um DS e EPF) Pop no PFE em seu DS e esperar até chegar ao menu principal

2. Pressione Iniciar com seu estilista (Use seu estilista para todas as etapas)

3. Escolha uma cor Pinguim

4. Escolha um nome de pinguim

5. Clique em "Continuar"

Ou

1. Abra a caixa veio em EPF

2. Sai o cartão onde as instruções são

3. Ir para www.play.clubpenguin.com e clique em Unlock Items

4. Digite o código do seu cartão de EPF, sem tampas, sem espaços ou traços entre as letras ou números

5. Agora você tem acesso à Sala de Comando EPF e um Certificado

 

 

 

 OK! Agora você está ao Menu! Você pode selecionar Missões, mini-jogos, multiplayer, ou upload / download. Então, vamos começar com a primeira missão!

Existem 13 missões no Club Penguin Elite Penguin Force jogo. Aqui estão os truques, dicas e guias escritos para bater todos eles.

Missão 1: "A união EPF"

1. Fale com a Tia Arctic

2. Em seguida, vá para o Coffee Shop

3. Enquanto no Coffee Shop, pegue o jornal que está sobre a mesa

4. Abra o jornal e clique no puffle azul e ele lhe dará um pedaço de papel. (Normalmente você falaria para um pingüins e eles ajudam você, mas você não precisa, porque eu vou ajudá-lo aqui neste guia.

5. Agora, vá para os Fortes de Neve e takethe pedaço de papel do Homem de Neve.

6. Vá para o Plaza e pegar o pedaço de papel da pessoa na caixa de correio.

7. Vá para a Dock e pegar o pedaço de papel da pessoa se escondendo nos tubos ao lado do Dock.

8. Agora vá para a praia e para o Farol.

9. Fale com o agente EPF chamado Dot! Ela lhe dará um mapa e você pode participar EPF!

10. Ao usar o mapa clique duas vezes no círculo amarelo ao lado de uma área para ir até ela!

11. Seu agora um agente EPF oficial!

Missão 2:

1. Lembre-se de falar com Dot, ela lhe dará o pino puffle.

2. Depois de ter o pino puffle, clique na parede com o. Tem ou placas

3. Isso levará você a uma tela, em seguida, tomar o pino e rotação de modo que caiba o puffle no canto inferior direito e isso o levará a uma nova sala.

4. Ouvir e falar com o Diretor.

5. Então fale com o pinguim com o puffle vermelho, você terá que trabalhar com o vermelho puffle Blast.

6. Agora, clique na caixa de outro e tocar Blast e do ar na caixa.

7. Depois de quebrar a caixa, fale com o PH, e você obterá um apito puffle.

8. Agora, vá para o Ski Village e fale com Dot.

9. Em seguida, vá para a loja de desporto onde você vai falar com Dot novamente.

10. Clique na primeira cortina e vai levá-lo a HQ para conversar com Dot novamente.

11. Clique no armário e ele irá pedir um código, que você vai entrar 3000.

12. Depois de inserir o código, clique nele e Dot vai falar com você.

13. O Diretor vai sair.

14. Pegue os dois itens azuis e colocar os dois pedaços juntos para fazer um gadget espião.

15. Em seguida, vá para a esquerda onde você verá uma caixa. Certifique-se de ter Explosão arrombá-lo.

16. Agora, pegue o telescópio e colocá-lo em seu inventário e arraste-o para seus Gadgets Spy para desbloquear os novos recursos.

17. Passar para a tela clique em você gadget espião.

18. Em seguida, selecione o símbolo ao lado do HQ e arraste-o sobre a tela. Isso fará com que um código para aparecer no topo com um bloco de notas na parte inferior.

19. O código lê "Red Red Red Blue Blue Blue"

20. Saia da janela, em seguida, abra a caixa para digitar o código "Red Red Red Blue Blue Blue", isso vai te um satélite.

21. Então mova seu satélite para Gadgets seu espião.

22. Abra seu Spy Gadget, clique no telefone e falar com Dot.

23. Em seguida, feche o telefone espião e falar com o Director e esta missão estará completa.

Missão 3:

1. Fale com a Dot

2. Em seguida, vá para o Ski Lodge

3. Haverá um pingüim doente, fale com ele.

4. Pegue a sopa com a tabela do meio

5. Então volte para o Ski Lodge.

6. Dê a sopa para o pingüim doente, fale com ele e depois ele lhe dará uma prancha de snowboard vermelho.

7. Coloque o snowboard em seu inventário, abrindo a mala vermelha.

8. Em seguida, vá para o Ski Hill e fale com o pinguim com o snowboard "azul".

9. Desafiá-lo para uma corrida de snowboard e se você ganhar, vai ter 4000 pontos e um troféu.

10. Agora, para voltar para o Ski Lodge e dar o troféu para o pingüim doente.

11. Depois disso, volte para o Ski Hill e fazer snowboard um pouco mais.

12. Na Ski Hill siga as pegadas para o acampamento de Rookie.

13. Haverá um puffle azul chamado Bouncer, visar a fogueira apagar a fogueira.

14. Em seguida, siga as pegadas para o rio.

15. Fale com o Rookie e depois chamar Dot em você Spy Phone. Dot, então, mandar alguém para salvá-lo.

16. Em seguida, clique sobre os óculos e crachá EPF.

Missão 4:

1. Fale com o Diretor e pegar o arquivo da sua mesa.

2. Obter o arquivo de seu inventário e mostrá-lo a Dot eo pingüim com o jetpack.

3. Então vá para a loja de desporto

4. Dê o arquivo para o balconista e ele lhe dará um par de Gary Rapazes os óculos de gadget.

5. Ir para o Olho de digitalização 3000 na HQ e colocou os óculos

6. Pegue a varredura do olho

7. Vá para a sala gadget e verifique a tabela com o relógio e boom-box.

8. Clique sobre a gaveta aberta e Duster gt o Mechno para Gadgets seu espião.

9. Em seguida, vá para o Ski Hill e usar o espanador sobre o monte de neve.

10. Esfregue a neve até obter uma chave que é dobrado.

11. Vá para a loja de desporto e conversar com Dot.

12. Use essa chave dobrado para abrir a porta.

13. Está assim concluída a missão 4!

Missão 5:

1. Fale com o PH

2. Ir para a cidade e falar com a Tia Arctic. Ela lhe dará um "Você é um ótimo amigo" do cartão.

3. Então, para o Café

4. Use o Duster mecanoterapia para limpar os grãos de café e você será dado uma caneta.

5. Dê a caneta eo cartão para o trabalhador Coffee Shop

6. Então volte para a cidade e tem a Tia Arctic assiná-lo

7. Ir para os Fortes de Neve e dar o cartão para ambos os pingüins.

8. Agora vá para a sala de treinamento puffle e dar o cartão para Flare e tê-lo acender.

9. Clique no reflexo e, em seguida, apontar para a chave sobre a bigorna. Clarão vai soldar os dois juntos.

10. Pegue a chave e ir para a Loja de Esportes

11. Coloque a chave na porta de Gary e ir para seu quarto.

12. Vá para o mundo e usar o decodificador sobre os planos e ele vai dizer "lanterna poder Super"

13. Agora passar para o sofá laranja e obter o ma

14. Em seguida, vá até a mesa e clique no papel para que outros possam saber onde você está indo

15. Clique na porta e deixar

16. Missão 5 está agora concluída.

Missão 6:

1. Vá para a Mina Shack e fale com o pinguim

2. Clique na banheira de água perto da abertura

3. Em seguida, vá para a porta do lado do Mina Shack

4. Clique sobre as rodas que estão perto da porta ao lado do carretel de fio e perto da lanterna.

5. Mover as rodas fora e colocá-los no balde

6. Já flare soldar as rodas para o balde

7. Coloque o carro em seu inventário e então desça para a mina.

8. Coloque o carrinho para a pista

9. Passeio sobre os trilhos de minas e quando estiver pronto, vá para o carrinho de cabeça e falar com ele.

10. Escolha os três balões amarelos e as cordas

11. Amarre a corda para o cartão e ter explosão derrubar a rocha fora da borda

12. Explodir a balões de cada vez e conectá-los para o cartão

13. Uma vez que todos os balões são anexados ao carrinho vai levantar e você pode conversar com ele

14. Agora pegue a lanterna e anexá-lo ao seu Spy Gadget

15. Abra seu Spy Gadgets e clique na lâmpada e apontá-lo para o túnel escuro a olhar para Gary.

16. Use Blast para quebrar as placas,

17. Quando você é teletransportado para o HQ, você completou Missão 6.

Missão 7:

1. Fale com o PH, o pinguim de dormir na bolha.

2. Ir para o patch de bambu.

3. Clique na parte inferior do patch, e pop-lo fora da bolha.

4. Vá para o Ice Rink.

5. Fale com o pinguim com o dedo de espuma. Você tem que marcar um gol no goleiro.

6. Tome Bouncer e jogar 3 bolas de neve no goleiro. O terceiro vai marcar.

7. Fale com o PH no telefone e vá para a sala de treinamento puffle com Loop.

8. Treine Loop para visar o jet pack.

9. Vá encontrar o puffle roxo chamado Pop. Encontre-o no Night Club, mas você vai precisar de roupas extravagantes para obter polegadas

10. Ir para o palco. Fale com o gerente de palco e trabalhador da construção civil.

11. Use Loop para parar a broca.

12. O gerente vai agradecer. Você tem uma escolha entre um terno ou um vestido extravagante fantasia. Escolha uma e usá-lo.

13. Ir para o Night Club.

14. Jogue fora a dança e vencer para chegar Pop.

15. Após o tremor, vá para a sala da caldeira. A caldeira está faltando.

16. Use Pop ajudar a levantar o gabinete até tocando pop.

17. Pegue a lata de óleo e ir para a mina.

18. Fale com a Dot e você será teletransportado para a HQ. A missão está concluída.

Missão 8:

1. Fale com o pinguim com o jetpack.

2. Pegue o Jetpack perto da rampa de lançamento.

3. Jogar Aventura Jetpack.

4. Você vai acabar na montanha mais alta. Agora, completar a sua formação puffle.

5. Fale com o PH. Treine com Flit, obtendo todos os 3 anéis de ouro. Faça isso clicando em Flit e depois o objeto.

6. Dê os 3 anéis para PH.

7. Agora você pode treinar com Chirp.

8. Quebre o cubo de gelo. Clique em Chirp e depois no objeto. Você vai ter uma pequena rachadura.Clique até completamente racha.

9. Clique na caixa para pegar o chapéu PH está vestindo.

10. Clique no gancho. Completar a sua formação final.

11. Vá para a sala de treinamento puffle.

12. Use Pop para levantar o peso.

13. Use Chirp para quebrar o vidro do globo de neve.

14. Já flare derreter o gelo fora do peito.

15. Faça Bouncer legal do peito para baixo.

16. Então, ter explosão derrubar a Pinata baixo.

17. Use Loop para parar o Jack in the Box de se mover.

18. Pegue a chave.

19. Abra o peito.

20. Use Flit para obter a nota para baixo. A missão é agora mais.

Missão 9:

1. Fale com o Diretor.

2. Entrar no quarto de Gary dentro da Loja de Esportes.

3. Fale com Gary.

4. Em seguida, vá para o café.

5. Depois Rookie eo trabalhador são falar feito, conversar com o trabalhador.

6. Leve a máquina de cacau.

7. em seguida, vá para a sala de gadget.

8. Fale com Gary. Coloque a máquina de cacau na Trekker Snow.

9. Em seguida, colocar os pedaços juntos.

10. Abra seu Spy Gadget.

11. Selecione o botão de chamada Trekker.

12. Jogar Snow Trekker.

13. Quando terminar, você acaba por caverna.

14. Vá para dentro da caverna e pegar a lata de óleo.

15. Vá para a saída, onde você será preso.

16. Use Pop para levantar a pedra para cima.

17. Explosão ter quebrar a madeira.

18. Vá para fora, onde o Trekker movido. Jogar novamente. Você vai estar na Mina Shack.

19. Use a mecanoterapia Duster, de forma que você pode limpar a pilha ao lado do penguin.You verá gadgets G.

20. Volte para a Gadget Room e mostrar Gary a máquina. Ele vai desenhar no quadro-negro.

21. Quando ele fez desenho, ir para a sala de comando. A missão está concluída.

Missão 10:

1. Chame Rookie.

2. Vá para o Plaza.

3. Ter flare ajudá-lo a soldar o metal com o estande.

4. Vá para o Pet Shop.

5. Pegue o papel. Em seguida, ligar os pontos.

6. Chame o pingüim com o jetpack.

7. Vá para o lago de gelo atrás do Ski Lodge e fale com ele lá. Jogar Ice Fishing e tet a Arca do Tesouro para ganhar.

8. Quando o seu feito, clique sobre o livro e ligar os pontos.

9. Chamada Dot, em seguida, para o Night Club. Obter a pista nova e ligar os pontos novamente.

10. Vá para a sala gadget e dar Gary as pistas.

11. Agora, se a máquina que é o gadget espião passado. É isso aí. A missão agora está completa!

Missão 11:

1. Vá para a loja de presentes.

2. Use Pop para levantar as caixas.

3. Tem Bouncer jogar uma bola de neve no rosto do robô.

4. Vá para o telhado.

5. Jogue outra bola de neve no rosto do robô.

6. Ter reflexos para soldar a roda.

7. Use a ferramenta Robotomy em seu peito. Resolver os 3 quebra-cabeças, movendo a bateria para o furo.

8. Tenha Pop capturar o robô.

9. Leve o robô para a sala de gadget.

10. Dê o robô para Gary. A missão agora terminou.

Missão 12:

1. Use Blast para bater o robot descendo a colina de esqui.

2. Use o seu snowboard para persegui-lo.

3. Já loop pegar o robô depois que ele cai.

4. Use a ferramenta Robotomy ao poder o robô fora.

5. O último robô virá buscá-lo. O pingüim com o jetpack vai flutuar para baixo.

6. Pergunte a ele se você pode usar seu Jetpack.

7. Vá até a pilha de coisas, e pegue o gás pode.

8. Jogar Aventura Jetpack.

9. Você vai acabar na montanha mais alta. Tente colocar uma bolha em torno do robô com deficiência. O outro robô vai aparecer.

10. Tome Flint e bato o saco de café na cabeça robôs.

11. Use Chirp para perturbar ele.

12. Poder-lo e colocar os dois robôs em seu inventário e seu feito agora com a missão 12!

Missão 13:

1. Responda você comunicador. Você será levado para o QG.

2. Vá na Gadget Room, e olhar para o buraco na parede.

3. Jogar Snow Trekker. Você vai acabar por uma montanha com um buraco no meio.

4. Vá no buraco e ver o enorme robô tem todos os puffles de elite e Gary.

5. Vá para o telhado da Loja de recordações.

6. Use a mecanoterapia Duster para fazer cócegas no nariz. Explosão cairá para a cidade.

7. Vá para a cidade e verificar Blast.

8. Vá para o Dock.

9. Use Explosão no peito do robô. Loop será deixado livre.

10. Vá para a Estação de Esqui. Rookie terá o pato de borracha.

11. Use Loop para amarrar o robô. Flare será dado de volta.

12. Vá para a praia.

13. Tem solda flare em seu peito. Flit será lançado.

14. Vá para o farol.

15. Já Flit bater na bigorna sobre a cabeça do robô.

16. Bouncer vai saltar para fora. Use o seu jetpack para segui-lo. Você vai acabar no topo da montanha mais alta.

17. Use Bouncer para lançar uma bola de neve para o motor. Chirp será deixado livre.

18. Use Chirp no peito do robô e Pop vai saltar para fora.

19. Use uma bolha para resgatar Gary.

20. Desligue o robô.

21. Parabéns! A última missão é agora mais.

Mini Jogos

Há 6 mini-jogos que você pode escolher, você pode acessá-los clicando em Iniciar (quando você ainda está em modo de Missões) e saia, você vai estar de volta ao Menu. Ou você pode encontrá-los no Club Penguin! Por exemplo, para jogar o Jogo Desafio de Dança ir ao Night Club e fale com o Pinguim que está dançando. Os mini-jogos que você pode escolher são:

  • Snow Boarding
  • Carrinho de Surfer
  • Pescaria no Gelo
  • Aventura Jetpack
  • Dance Challenge
  • Neve Trekker (Usando um Snow Cat de PenguinChat 3)

Dicas Missão : Você usa o estilista para todos os mini-jogos para ganhar suas moedas e com as moedas você pode comprar itens do catálogo Gift Shop no modo de Missões! O catálogo tem alguns itens raros que você pode comprar também  Mas voltando aos mini-jogos! Eu vou quebrar cada jogo para você.

Mini Game - Snow Boarding

1. Usando seu estilista suas placas de neve pinguim montanha abaixo e faz truques.

2. Você usa sua tela onthe estilista e arraste-direita ou a esquerda ou para cima e para baixo, etc

3. Ele lhe dará uma direção para arrastá-lo in.Keep fazendo isso até youcrash algumas vezes ou para o bottomof da montanha.

4. Cada jogo tem também duas medalhas você pode ganhar, ouro e prata.

5. Uma vez que você ganha uma, você pode vê-lo em seu cartão de jogador

Mini Game - Carrinho de Surfer

1. Este é ofhard tipo, sugiro fazê-lo com o bloco de controle, mas cabe a você!

2. Ao utilizar theControl Pad é como o bloco de controle são as chaves em seu teclado quando você está jogando o surfista Carrinho online.

3. Ao usar a opção de tela sensível ao toque que você irá usar o seu cabeleireiro e escolha um truque para fazer na tela inferior.

4. Uma vez que você getused a ele não é tão difícil.

Mini Game - Pescaria no Gelo 

1. A pesca do gelo no DS também é assim como o Ice Fishing online.

2. Usando seu toque estilista e mantenha seu estilista na tela e movê-lo para cima e para baixo para tentar pegar peixes.

3. Você pode usar o peixe muito pequeno para pegar o peixe grande.

4. E você pode pegar o tamanho médio fishand squidwith apenas verme seu.

5. Dependendo da forma como bem lhe fez, no final (como na pesca no gelo online) que haverá cada vez menos peixes ou lulas.

6. Se houver 2 lulas à esquerda no final, pegar um, e depois pegar a outra.

7. O último será conectado à caixa do tesouro que um caranguejo destaca e que vai terminar o jogo.

8. Mesmo com a captura de tainha, mas não arca do tesouro e você usar peixe para pescar o Mullet!

Mini Game - Aventura Jetpack

1. Mais uma vez Aventura Jetpack é como o jogo online!

2. Usando seu toque estilista e arrastá-lo ao longo da tela e tente não colidir com os obstáculos!

3. Em seguida, aterrar na zona de aterragem no final para terminar o jogo.

Mini Game - Desafio de Dança

Este jogo é um exclusivo DS!

1. Em primeiro lugar, transformar seus DS em seu lado.

2. Agora copie Move o Pinguim Pink. Por exemplo, digamos que ele / ela vai para cima, para baixo, lado lado.

3. Fazer os mesmos movimentos e toque na tela DS e arraste o estilista cima, baixo, lado lado,!

4. Faça isso e perder algumas vezes e sua falha!

Mini Game - Snow Trekker

Ah! Este mini-jogo me lembra de Penguin Chat 3! Eu nunca joguei Penguin Chat, mas sabe muito sobre o que era. No Penguin Chat 3 tinham gatos de neve. Isto é o que este mini-jogo é toda sobre.Trekking um gato de neve através da neve e coletar moedas!

1. Antes de ir para a parte de água, clique no gato da neve na tela inferior do seu DS até o gato laranja neve tem bóias e esquis. Então você pode ir sobre as águas.

2. Na tela de fundo do seu DS também haverá dicas.

3. Você controla o gato de neve com seu estilista, tocando partes da tela de fundo!

4. Você pode fazê-lo assim que seu gato tem um arado de neve sobre ele para o seu gato a neve não ter prejuízos quando as coisas o seu sucesso!

5. Colete moedas até que o temporizador no topo da tela se esgote!

6. Ufa! Isso foi um monte de digitação.

Multiplayer

Na Seção Multiplayer você pode se conectar a DS, juntamente com um jogo EPF e tanto jogo! Ou se conectar a uma rede WiFi e se juntar outros jogadores online!

Upload / Download

Aqui você pode se conectar a um Wi-Fi e baixar novas missões semanais! Ou fazer o download da cópia mais recente do Times do Club Penguin e leu direito de vocês DS!

DGamer

1. Continue clicando para trás até que você esteja no menu principal!

2. Aqui você pode selecionar o jogo ou DGamer (Disney Gamer).

3. Se você tiver uma conta DGamer você pode entrar (novamente usando Wi-Fi) e fazer o que você faz com uma conta de DGamer, eu não sei porque eu não tenho uma conta!

4. Acho que cobriu tudo isso?

5. Aqui estão algumas fotos para sim, vou enviar algumas capturas de tela do jogo na vida real em breve!

Secret Missions:

Há três missão secreta em EPF que você pode baixar através de uma conexão WiFi. Assim que eu tiver concluído aqueles, os truques e guia serão listados aqui. Olhe para eles em breve!

Se você não tem o jogo aqui é onde você pode comprá-lo:

O jogo estará disponível na Europa em 27 de fevereiro de 2009 * Graças a Darkknight31 pela dica *

Você pode comprar o jogo em thefollowing lojas:

  • Toys "R" Us
  • Wal-Mart
  • Alvo
  • Best Buy
  • GameStop
  • Amazona
  • Clube PenguinOnline loja

Muito legal a?

 

por ticopiririco 

____________________________________________________________________________________________________________